quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Você vai ser feliz!

...

Acho que nada é melhor do que começar o ano assim...



E que os anjos digam amém! :)

...

3 comentários:

Grazi.N disse...

Ele é incrível! Gosto muito tbm da Tati Bernardi, adoro esse texto resumido dela: Essa vida viu, Zé. Pode ser boa que é uma coisa. Já chorei muito, já doeu muito esse coração. Mas agora tô, ó, tá vendo? De pedra. Nem pena do mundo eu consigo mais sentir. Minha pureza era linda, Zé, mas ninguém entendia ela, ninguém acolhia ela. Todo mundo só abusava dela. Agora ninguém mais abusa da minha alma pelo simples fato de que eu não tenho mais alma nenhuma. Já era, Zé. É isso que chamam de ser esperto? Nossa, então eu sou uma ninja. Bate aqui no meu peito, Zé? Sentiu o barulho de granito? Quebrou o braço, Zé? Desculpa!

Beth Trakininha disse...

Hahaha, nossa... bacana. Tem um 'Q' a mais nas palavras, gostei. E eu já li algumas coisas dela antes que me chamaram a atenção. Vou procurar mais depois! Beijão, muri Grazi =*

Grazi.N disse...

Adoro esse tipo de texto! hauhUHAUhuahua