domingo, 15 de maio de 2011

Army Wives

Hello! =]


Bom, eu comecei a assistir um seriado chamado Army Wives. É um drama (com algumas pitadas de comédia, hehe) que conta a história de 4 esposas de militares e 1 esposa que é militar. Oh, my God! Nossa, é muito bom!! Você vivencia os sentimentos de cada personagem e, juntamente com eles, aprende lições importantes que podem ser aplicadas para vários momentos de sua vida.

Hoje, eu terminei de ver a 1ª temporada e comecei com a 2ª... gente, fortes emoções. Chorei de soluçar, acreditam? haha Então, eu só queria dizer que, realmente, recomendo este seriado! =]


E termino este post com as palavras emocionantes da personagem Pamela Moran e, em seguida, uma música que marca a memória de qualquer um que assistir Army Wives.


"A certa altura nos faltam as palavras e fica o silêncio. O silêncio e o tempo. Li algo uma vez: 'Viver nos corações deixados para trás não é morrer'. Não sei o que vocês farão hoje, mas agora é hora de dizer às pessoas que amamos que nós a amamos (...)."




Nowhere To Now Here
The Kin

She moves me
She takes me in
It feels like the first time

She find me
She blinds me
Yet she opens my eyes

Take this love
It calls your name
No need to walk alone
From nowhere to now here

She lives inside me
Oh heavens here tonight
She wakes me up just in time

Now she's beside me
I feel I could die tonight
It feels like this love keeps me alive



...

Beijão! =*

Um comentário:

Raffaella disse...

Perfeitoooo. Amoooo army wives!!! Fico celiz q vc ta gostando mica=) chorou com o q aconteceu no final do 1o epi da 2da tempo?