quinta-feira, 9 de junho de 2011

Grupo Vocal Gogó à Brasileira

E aí, galera!
Tudo joia?


Super freddo aqui em Curitiba, né? Sai um solzinho enganador e 5 minutos depois chove, venta, troveja... aí, tudo seca e volta o sol de mentira (aquele que finge que aquece, mas disso se esquece, hahaha)... só falta cair uma nevezinha pra eu fazer um boneco (meu sonho), aiai...

Bom, dedos congelandinhos neste belo momento de digitação... então, simbora para o assunto! :D

Eu já havia comentado em posts anteriores que participo de um grupo vocal de MPB chamado Gogó à Brasileira, né? Bom, estamos realizando uma ação solidária para o Lar Escola Dr. Leocádio Correia e faremos alguns espetáculos com músicas que fizeram parte da história do Brasil.

Desde o ano passado, estivemos apresentando a 1ª parte dessa viagem inesquecível pela cultura musical do nosso país. O repertório do espetáculo Brasil Musical I é composto por canções conhecidas no mundo inteiro, que mostram as riquezas do Brasil através dos mais
variados ritmos e sons de músicas indígenas, negras africanas, portuguesas e MPB. Fazem parte desse show, nomes que deixaram suas marcas na história da música como Noel Rosa, Pixinguinha e João de Barro.



Agora estamos com os preparativos para a 2ª parte do espetáculo, chamado Brasil Musical II - A Era do Rádio. Apresentaremos canções dos anos 30 até meados de 60. Será um tanto quanto diferente e irreverente, com jingles e tudo mais dessa época maravillhosa que foi a Era do Rádio.

Segue abaixo uma breve apresentação do grupo e informações sobre o espetáculo.

 ...

Gogó à Brasileira é um grupo vocal, sob a regência do Maestro Anderson Nascimento, formado por 25 cantores e 3 músicos que, no ano de 2010, completou 10 anos de existência. Os espetáculos do grupo têm recebido um destaque especial pelo seu diferencial no que se refere a apresentação de performances e qualidade vocal, exibindo, até mesmo, arranjos de canções com aberturas para 8 vozes.

Espetáculo Brasil Musical II - A Era do Rádio
Datas/Horários: 02/07/2011 (sábado) às 20h00 e 03/07/2011 (domingo) às 19h00
Local: Teatro do Colégio Positivo - Jd. Ambiental
Rua: Itupava, 985 - Alto da XV (com estacionamento)
Entrada: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia entrada p/ estudante, professor, doador de sangue, menor de 12 anos ou maior de 65)

...



Conto com a presença de vocês e espero que apreciem!! :D


Beijão! =*

Nenhum comentário: