segunda-feira, 13 de junho de 2011

✯ Rosa Azul

Há dias atrás, uma amiga recebeu flores no trabalho por causa do seu aniversário. Acho isso tããããão romântico! *-*


Aí, comecei a pensar nas flores que me agradam e, apesar de gostar de vários tipos, definitivamente, a rosa é a minha preferida. Todas as suas variações de cores possuem um encanto singular, mas eu, particularmente, sou apaixonada pela rosa azul. Sempre fui deslumbrada por ela desde criança. E, se não me engano, vi uma única vez na vida e fiquei tão encantada pela sua diferença, simplicidade e beleza que nunca mais a esqueci.


...

A rosa azul não existe naturalmente, sendo criada através de variações genéticas. 




Diz-se que é o símbolo do verdadeiro amor eterno, raro e forte, que nunca se abala ou se descobre.




Em algumas culturas, tradicionalmente, significa mistério ou a busca pelo alcance do impossível.

...



Linda, né?! :D
Não é à toa que sou gamada...

E fico pensando se um dia terei o prazer de receber uma dessas...


Beijão! =*

Nenhum comentário: