segunda-feira, 4 de julho de 2011

Espetáculo Brasil Musical II - A Era do Rádio

E aí, galera!
Beleza? ^^


Então, neste final de semana eu me apresentei com o meu grupo vocal Gogò à Brasileira. Foi muuuuuuuito legal! Eu, particularmente, curti mais essa 2ª parte de trabalho. Talvez pelo fato dos ensaios terem sido mais divertidos ou, quem sabe, por termos trabalhado com um repertório um pouco mais conhecido do que o apresentado no espetáculo anterior. No Brasil Musical II - A Era do Rádio, abordando-se a década de 40 e 50, existe muita nostalgia para se reviver. É demais!

E só sei que - apesar de ser suspeita, hohoho - de uma coisa eu tenho certeza: a cada nova montagem de espetáculo, o grupo consegue crescer cada vez mais em questão de qualidade e experiência. E eu espero que essa tendência continue sempre.

Bom, essa semana que passou foi super corrida, pois tivemos ensaios todas as noites. Foi por isso que eu mal postei durante esses dias, heuheu mas, para compensar essa pequena ausência, eu deixo por aqui uma palhinha de 2 canções apresentadas em nosso espetáculo. Espero que vocês curtam! :D


...

Grupo Gogo à Brasileira - "Cantores do Rádio"
(créditos à minha amiga Otilia)

Grupo Gogo à Brasileira - "Baião"
(créditos à minha amiga Otilia)

...


- É isso aí!


Beijão! =*

Um comentário:

Grazi.N disse...

Ainnn, tô tão feliz por vc! Queria mto ter ido! Eu ja conhecia mtas musicas da parte I, imagine da parte II! @@ Q uando tiver bis dessa apresentação quero ir! Parabéns, muri! E vc tava uma gracinha com essa roupitcha!