quinta-feira, 31 de março de 2011

Fechando MARÇO


Assinado Eu
Tiê

Já faz um tempo
Que eu queria te escrever um som
Passado o passado,
Acho que eu mesma esqueci o tom

Mas sinto que
Eu te devo sempre alguma explicação
Parece inaceitável a minha decisão
Eu sei

Da primeira vez,
Quem sugeriu,
Eu sei, eu sei, fui eu
Da segunda
Quem fingiu que não estava ali,
Também fui eu

Mas em toda a história,
É nossa obrigação saber seguir em frente,
Seja lá qual direção
Eu sei

Tanta afinidade assim, eu sei que só pode ser bom
Mas se é contrário,
É ruim, pesado
E eu não acho bom
Eu fico esperando o dia que você
Me aceite como amiga,
Ainda vou te convencer
Eu sei

E te peço,
Me perdoa,
Me desculpa que eu não fui sua namorada,
Pois fiquei atordoada,
Faltou o ar,
Faltou o ar

Me despeço dessa história
E concluo: a gente segue a direção
Que o nosso próprio coração mandar,
E foi pra lá, e foi pra lá

E te peço,
Me perdoa,
Me desculpa que eu não fui sua namorada,
Pois fiquei atordoada de amor
Faltou o ar,
Faltou o ar

Me despeço dessa história
E concluo: a gente segue a direção
Que o nosso próprio coração mandar,
E foi pra lá, e foi pra lá, e foi pra lá


Fonte: http://letras.terra.com.br

Um comentário:

Natacha Cunha disse...

gostei :D

www.manualdabeleza.blogspot.com