sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dia da Mentira é Dia de Mudança

Verdade.
Sério mesmo!
Dia da Mentira é Dia de Mudança! haha

E aí, galera!
Tudo bom? =]

Resolvi diversificar um pouco este meu mundo. Já que ele é o meu espaço "particularmente público" (ficou boa essa? hauau), decidi "devanear" um pouco mais e não ficar apenas na base de poesias.
A partir de hoje, como experiência, os posts serão publicados de forma mais livre, solta... de modo espontâneo e, para quem entende, direcionado um pouco mais ao que eu vejo e sinto em relação a qualquer coisa pela qual eu tenha passado durante o dia.

Dessa maneira, posso fazer como bem entender... como bem me sentir na hora.
Posso apenas publicar uma imagem e ver se ela, realmente, vale mais do que mil palavras... que tal? haha E pode ser que eu mude novamente daqui a algum tempo.

- O importante é não ficar parada, pois a mudança é a lei da vida.

Enfim, eu só queria dizer que aqui continuará sendo o meu "Cantinho Particular" com algumas doses de desapego e liberdade de postagens.



Beijão! =*

3 comentários:

Raffaella disse...

Isso mica, vamos levantar o astral desse blog hahaha
Baci

Grazi.N disse...

Gostei da idéia de mudança! Estamos sempre em constante transformação, não?! \o/ De qualquer forma, tudo o q você postar aqui será supimpa! @@

Osmar Jotassanti disse...

Bom Beth! Não tenho dúvida que será muito legal!!!
Bjux!