domingo, 17 de abril de 2011

Eis-me aqui, Curitiba!

Oláz!
Tudo benz?


Voltei de viagem e digo: o Rio de Janeiro continua liiiindooo! hahaha
Ai, queria estar lá ainda, é tão bom! *-*

E gente, foi tãããoooo difícil chegar. Como disse a Tia Norrrminha (é um 'r' puxado de carioca, haha), eu passei mais tempo tentando chegar no Rio do que na própria cidade, hauhau ¬¬
E foi tudo culpa do aeroporto de Curitiba... mas contarei a história amanhã, ok?
Estou mooooooooooorrrta de cansaço. 

Segue abaixo uma barra de chocolate que achei que merecia depois de todo cansaço do fim de semana de puro caos e divertimento!! hahaha
Hmmm, nham... nham... nham! :D




Beijão! =*


3 comentários:

Grazi.N disse...

Aewwww! O importante é q vc chegou no Rj e ja voltou pra Curitiba! @@ Quero saber detalhes da viagem e espero q tenhas curtido mto o show! @@

Raffaella disse...

Micaaa voltaaaaaaaaaaa hahaa

Osmar Santos disse...

massa!!! depois conta como foi a viagem!
Bju!