domingo, 3 de abril de 2011

Serpentina até no umbigo! :O

Ciao, ragazzi!
Come stanno? :D

Ontem eu fui na festa do meu curso de italiano: Carnevale All'Italiana. Nossa, estava bem massa! Teve até concurso de fantasias, heuheu mas como eu fui de "Bruxa Moderna" (inventada), fiquei na cadeira! :P
Gente, eu era uma Stregha disfarçada de Befana. Eu sou ruim, confesso! HUAHUAHUA (risada maléfica)

Então, a festa foi no Centro Cultural Italo-Brasileiro "Dante Alighieri". Na compra do ingresso, você ganhava uma máscara carnavalesca, serpentina, confetes e 2 lanches (cane caldo e sandubis, hahaha). Falando em serpentina, jogaram um montinho bem na minha cara. Quando cheguei em casa, na hora do banho, descobri serpentinas até no meu umbigo! hauhauhauhau :O

Hoje o dia continuou feinho, chovendo, frio... não fiz nada do que estava em meus planos e ainda tive um ataque de dor de cabeça (2 meses assim em todos os finais de semana, acreditem se quiserem). Quando isso vai acabar?

- Arroz e salada de maionese acompanhado de chá com mel para vocês.
















(photo fim de festa)



Beijão! =*

2 comentários:

Grazi.N disse...

Curti essa nova cara do blog! Mas vc comeu arroz, maionese e mel? Ecaaa! kkkkkkkkkk

Cuide com essas dores, muri! :(

Anônimo disse...

Ai, só vc pra me fazer rir! O chá tinha mel, muri e não a comida! Eca! kkkkkkkkkkkk