quarta-feira, 20 de abril de 2011

Último dia no Rio!

Hey, pessoas!
Blz? ^^


Então, para finaizar o meu fim de semana carioca, xo contar sobre o dia seguinte ao show: domingo de despedida... ah! haha =/

Raffa, Hugo e eu, depois de voltarmos do Mc Donald's, tomamos outro banho, vimos as photos e... e... tá, eu capotei bonito na cama, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eram 03h00 da manhã, aproximadamente... só lembro do Hugo me passando um toque de celular via bluetooth e eu perguntando: "nossa, o toque é a música inteira?" Aí, dormi com o braço estendido, segurando o celular com a mão... haha Após isso, acho que ele deu boa noite para a gente e, um tempinho depois, meio que acordei, coloquei o celular na mesinha do pc ao lado, olhei para TV e perguntei para a Raffa: "Vc tá assistindo jogo de futebol do Milan?" E ela: "Aham." - Poft! #capotei
Só acordei às 11h00 ao som de Psicose do meu ceular... mãe ligando, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :O

Aeeee, levantamos e eu comecei a arrumar as minhas coisas, pois pegaria o avião de volta para Curitiba às 18h30. Para isso, tinha que estar pronta às 15h00 para pegar o bus alimentador da Gol às 16h20 e chegar ao aero Galeão. 

Tudo certinho, fiquei brincando no Ipod da minha amica até que... tchãn, tchãn, tchãn, tchãn!!! Surgiu a Tia Norrrminha e suas mãos perfeitas de cozinheira com um delicioso arroz a piamontese com salmão ao molho de laranja. Caraca!!! Vocês não tem ideia da maravilha que estava essa refeição!! Mais uma vez, uma salva de palmas para a mamy da Raffa, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! hahaha \o/

- Lembrando que ano passado, eu fui para o Rio de Janeiro no feriado de setembro e a Tia Norrrminha fez um strogonoff de carne divino!! Sério, o melhor que eu já comi na minha vida! #sempuxasaquismo :D


(Arroz a piamontese com salmão ao molho de laranja)


E, então, após o almoço, me despedi da Tia e segui para o aero Jacarepaguá com o Tio Nício, Raffa e Hugo. Fiz o Check In e quase trouxe a minha Chaveirinho junto... saudades já! haha =/

Bom, meu voo de volta à Curitiba foi bom... sem atrasos. Desembarquei às 20h00, encarei alguns ônibus e às 21h30 eu estava novamente em meu doce lar... cansada, mas feliz... com saudades de todos os meus amigos do Rio, especialmente da Raffa... querendo repetir tudo de novo... fácil, fácil... hahaha

:D


Beijão! =*

Um comentário:

Raffaella disse...

hahaha essa comida tava boa mesmo!!Nem engorda neh mica ¬¬ kkkkkkk
Volta logoooo, tbm to com saudades hahaha
Baciii