sábado, 2 de abril de 2011

Festival de Teatro de Curitiba

E aí, galera!
Beleza?

Já está acontecendo a 20ª edição do famoso evento cultural que reúne companhias teatrais de vários estados brasileiros, o FTC - Festival de Teatro de Curitiba. Começou dia 29 de março e vai até dia 10 de abril.


Fui conferir uma peça de rua hoje lá no Cavalo Babão e depois dei uma passada pela Praça Generoso Marques. Cara, eu só queria dizer que é muito legal entrar em contato com esse tipo de arte. Todo ano eu participo como espectadora! (e faço alguns exercícios básicos de caminhada pelas praças de Curitiba, hihihi) :D

Neste momento, chuva aqui na minha cidade. Na real, começou quando eu estava no Centro, lá pelas 14h32... hauhauhau (a mais precisa) u.u

Estou feliz porque consegui passar numa loja do Shopping Mueller, depois comi no Subway, dei um bizú no FTC, peguei uma chuvinha (disso não gostei muito, haha), li um pouco (ganhei o livro "A Última Música" by Nicholas Sparks) e até dei uma cochiladinha.

Agora vou me arrumar para sair (vai que eu me arrumasse para ficar em casa, né? :P) e, se der tempo, volto mais tarde (ou não).


Beijão! =*

Nenhum comentário: