quarta-feira, 6 de abril de 2011

My Little Bart Simpson

Aiii, gente! *-*
Eu quis ser criança por alguns minutos, confesso: passei nas 10 Pastéis e comprei o Kit Kids só para "ganhar" um bonequinho, eeeeeeeeee! hauhauhau \o/


















- Tá, na real sobrou VR no fim do mês e eu fiz um capricho! U.U

Fora essa pequena trakinagem, eu tive ensaio com o meu grupo de MPB, o Gogó à Brasileira. Em breve, comentarei mais a respeito. Como fiquei o dia todo fora, estou cansadinha e, por hoje, fiquem apreciando o meu pequenino no bolso, haha

E lembrem-se: "quem canta, os males espanta"! ;D


Beijão! =*

4 comentários:

Raffaella disse...

hahaha q fofoooo

Grazi.N disse...

Haaaa, se a bruninha vê isso! Curti mto! Temos que ser eternamente crianças! A vida fica mais alegre! @@

Osmar Jotassanti disse...

humm! você e suas trakinagens!!!!
kurty muito o novo formato!
Bjux Beth!

Natacha Cunha disse...

haha, q lindo :B

esses dias qeria comer no mc donalds por causa do brinde e thiago ficou rindo de mim ¬¬' afe


www.manualdabeleza.blogspot.com