terça-feira, 5 de abril de 2011

2 doses de 20 minutos

E aí, galera!
Belezinha?

Hoje foi um dia em que eu precisava de mais algumas horinhas para terminar tudo o que eu pretendia fazer. Amanhã não terei muito tempo, pois será uma quarta-feira meio corrida... mas quem sabe eu não consiga aproveitar os intervalos entre um compromisso e outro para dar continuidade ao que preciso fazer, né? Afinal, sempre tive o hábito de aproveitar o tempo livre (por menor que seja) para adiantar coisas ou transformar algum fator em algo positivo.

Por exemplo, todos os dias eu caminho cerca de 20 minutos até chegar ao meu trabalho e mais 20 minutos para voltar dele até um determinado ponto de destino. Tá, e daí? Acontece que, como eu não estou mais fazendo exercícios físicos regulares em casa, essas pequenas caminhadas, principalmente, sentindo o ar fresco da manhã, já favorece um pouco a minha saúde.

Seria, também, como se você tivesse que ir na cozinha buscar o óculos esquecido e aproveitasse para pegar um copo d'água e apagar a luz acesa, hauhau é como se você unisse o útil ao agradável ou visse o lado de bom do que esteja fazendo para uma determinada outra ação... deu para entender? Enfim...

Bem, eu só queria dizer que tempos livres serão preciosos e, amanhã, nenhum minuto será em vão.


Beijão! =*

Um comentário:

Raffaella disse...

hahaha, invejaaa, tbm queria um dia cheio =( hahaha